sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NO CASO DO GALO - "A REAÇÃO DOS PUXA SACOS"...

Não sei qual a preocupação de alguns amigos do Rádio em tentar rebater uma matéria postada por nosso blog "A farra do Galo". Tem radialista tentando aparecer ás nossas custas, para dar uma de bom moço, como forma de gratidão aos inumeros benefícios que recebiam da adminsitração do ex-prefeito Leonidas Cristino.
EU MORO EM SOBRAL - E sei quem é os radialista que "ferravam o ex-prefeito", com tudo, anote aí: Gasolina, material escolar para os filhos, ajuda de custa para reforma de suas casas, até mesmo dinheiro para pagar mensalidades de escolas, e sei quem tinha filhos estudando pago pela Prefeitura. Então caros colegas, EU MORO EM SOBRAL...
Outra, não falei mal de ninguém, apenas relatei um fato que todo mundo sabe e muito bem que existia... Não existe inverdades nisso...
Aos que querem "aperecer como advogado de alguém", por favor, peçam uma procuração para tal, isso é legal...
Não aceito quem recebe e não trabalha, falar de honestidade, ética... Coloque uma "melancia no pescoço" e vá para o Becco...Acho que isso serve...

7 comentários:

  1. Caro Bené, depois que o Leônidas foi pra Brasilia foi descoberto muitas coisas erradas, e não se pode se comentar, que os babões não gostam veja a do Ismerino confira no meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bene, a queles que se apropriaram do dinheiro da prefeitura estão como uma viúva, que acabou de perder o marido. Sendo assim vamos deixar eles(a) chorarem as lágrimas. Tudo isso é frustração, estão se quetionando, será que eu não poderia ter se aproveitado um pouquinho mais? Eu achei que ia durar mais um tempo! Que pena, tão bom.

    ResponderExcluir
  3. Nem se questiona se os sofridos radialistas recebiam subvenção do município. Até aí se entende. Mas, determinadas figurinhas que arrotam com soberba imponência, também viverem às custas do poder público, é lamentável! E o pior! Defendem esta ação galinícia, afirmando em nota, que sua excia. estava lá, cercado de puxa-sacos, para atender aos necessitados que o procuravam.Isto é uma piada!!!

    ResponderExcluir
  4. O nome para tudo é roubo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Conversar é uma palavra que não fazia parte do vocabulário do Ex Prefeito Leônidas Cristino. Ele não tinha disposição nem tempo para isso uma vez que ficava no máximo dois dias da semana em Sobral. Final de semana então, só em datas especiais. O vi muito mais vezes em locais públicos de Fortaleza do que daqui de Sobral.

    ResponderExcluir
  6. Ei bene tem um radialista, que gosta muito de festa e numa desta ela era o promovente, o poblema é que ela deu prejuiço e o mesmo foi até o prefeito e o senhor prefeito pagou o seu prejuiço, o pior é que ele vive contando esta estória. Tá explicado porque agora ele dar tanto chilique e defende tanto.

    ResponderExcluir
  7. Os integrantes da quadrilha do Leonidas já estão brigando entre si, O FABRICIO MAGÃO, onde chega é contando como funcionava o roubo na prefeitura...
    o Chico antonio está fumando em uma quenga, vai dar merda.Quem for podre que se esploda...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir