quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NO SEU PRIMEIRO DISCURSO NA CÂMARA, EX-BBB DEFENDE CASAMENTO GAY.

O ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez seu primeiro discurso nesta quinta-feira (24) na Câmara dizendo que, como primeiro deputado federal eleito assumidamente homossexual, trabalhará principalmente pela garantia dos direitos dos LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).
Como ações prioritárias, ele prometeu apresentar e lutar pela aprovação de uma PEC (proposta de emenda constitucional) que reconheça o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
"É preciso mostrar que aquela família de comercial de margarina não existe ou existe ao lado de muitas outras famílias diferentes. A ausência de leis não significa que a realidade [da união de pessoas do mesmo sexo] não exista", afirmou ele.
Fonte: blog do lindomar rodirgues

2 comentários:

  1. Ele está honrando o seu mandato, ao defender aqules que o colocou lá. O pior é o vereador ir a tribuna e defender o vale trânsporte e na hora de votar, votar contar, isso sim é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Já o nosso único deputado, não compareceu a votação do salário mínimo, mais agora depois da ameaça que poderia ser punido pelo seu partido, em não ter acompanhado a bancada, se apresou e fez uso da atribuna, em dizer que votaria sim em R$545,00.
    O nosso deputado não está preocupado em representar os seus eleitores e sim ao seus chefes políticos.
    Sou mais o Tiririca, que voto certo.

    ResponderExcluir