quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VEREADORES ESTÃO SENDO EXCLUÍDOS DOS ATOS DO PREFEITO VEVEU.

Não sei o que está acontecendo, mas causa estranheza o fato do Prefeito Veveu(PT) não convidar o poder legislativo para os atos inaugural e políticos da sua adminstração. Isso nos foi reclamado por um parlamentar do nosso Legislativo.
No domingo(20) no estádio do Junco foi inaugurado um espaço apropriado para dar suporte à crônica esportiva, quando em atividade de cobertura de jogos e treinamentos de clubes no local, que homenageia o desportista Cesário Apoliano. Os vereadores sequer sabiam disso...
O problema é que o ex-prefeito Leonidas, fazia questão de estar em comum união com o Legislativo e funcionava muito bem esse serviço de comunicação.
Já Veveu parece ser diferente. Mesmo dizendo que continua tudo como estava, deixa muito claro nessas atitudes, que o "legislativo só serve prá legislar e pronto, de preferência em prol."  Não sei como reagirá, caso o legislativo também comece a fazer atos sem convidá-lo.
Tô achando que o serviço de assessoria de comunicação do Prefeito, mas parece "bigú de Banda de Forró", só serve para levar "caixas de som". Criatividade ZERO...  

3 comentários:

  1. Bom dia a todos leitores de Blog do nosso amigo Bene Fernades, Bene como uma pessoa de bom censo e com muito criterio no que escreve acho que desta vez você esta deixando um pouco a deseja tentando comparar um prefeito com outro, acho isso um absurdo vc esta tentando ver os erros e acertos dos ex com o ataul gesto de nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Ele podia também liberar o Junco para times de Sobral realizarem seus jogos, pois tem a maior dificuldade em conseguir essa façanha, equanto a seleção de Caridade(sertão central)realiza seus jogos no Junco inclusive com servidores da prefeitura de Sobral, trabalhando no estadio e sendo pago por Sobral.p q será.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que o prefeito não deve mesmo comunicar, os seus atos de inalguração para os vereadores não. O que ele deve é responder o legislativo com a execução de seus pedidos, o que o outro não fazia. Basta realizar as demandas do legislativo, até porque o executivo é para excutar e o legislativo para legislar. Tem mais estou achando você muito cuidadosos com as acessorias de imprensa é visitando Massapê, Meruoca, não caia na vala comum. Todos nós sabemos que tem radialista aqui que a um mês atraz o prefeito de Santana era o homem mais lindo do mundo, foi só cortar o "CONTRATO", virou o bixo mais feio do univérso.

    ResponderExcluir