domingo, 13 de março de 2011

AS BANDAS DO CARNAVAL DE SOBRAL FOI UMA DECEPÇÃO...

O Carnaval de Sobral realmente precisa ser repensado. As bandas contratatadas não atraíram ninguém para o local do evento.
O blog tomou conhecimento que no domingo de Carnaval as Banda Banana Joe e Boneca Tagarela tinham como foliões, um numero inferior a 40 pessoas. Soube que a Boneca Tagarela não fez o seu Show porque não tinha ninguém.
O Secretário da Cultura Campelo Costa em conversa com o Blogueiro, disse que realmente precisa ver essa história de contratação das Bandas, com grupos pelo menos mais conhecidos. Moral da história: Alguém recebeu sem trabalhar. Quanto custou tudo isso? Qual a produtora?
Agora coloque o "quengo" para pensar: Que banda são essas? Boneca Tagarela? Banana Joe? A fórmula? As mais conhecidas eram: "Banda Patrulha e Márcia Freire", que parece que só tocam em Sobral. A  Márcia, a Bahia já aposentou...
DO BLOG - Se não for mudar nada, vai uma sugestão para 2012: Contratem a BANDA "CHAPEU DE RÔLA", pense numa banda g r a n d e!!! rsrsrsrs....
Prefeito Veveu, acorde homi de Deus!!!...
 

3 comentários:

  1. Justifica-se a péssima qualidade das bandas, pelo fato de não ser ano eleitoral, contudo não fora só Sobral(sede)que tivera tal desprevilégio, nós dos distritos também tivemos que nos contertarmos com esse tipos de bandas que nem na rede mundial de computadores constam. É relmente brincar com nosso dinhero. O povo tá deixando de ser bobo, quer ver espere os resultados das próximas eleições.!!!

    ResponderExcluir
  2. O carnaval esse ano foi uma negação,ano passado aqui no distrito de Taperuaba teve banda na praça os 4 dias,esse ano o novo prefeito mandou só 1 dia e logo na segunda-feira.poderia ter contratado mesmo era a banda no Mazenir,teria sido muito melhor do que mandar uma banda da Bahia que a gente nunca ouviu falar.Como o povo pode se animar desse jeito?

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de Sobral, com relação das bandas do carnaval são bandas desconhecidas aqui no Ceará, porém conhecidas na Bahia. Mas com relação ao público, todo ano é a mesma coisa todos saem de Sobral para outros locais, aki nunca foi bom de carnaval

    ResponderExcluir