sábado, 5 de março de 2011

CEARÁ TERÁ O I ENCONTRO DE BLOGUEIROS...

Em reunião realizada nesta quarta feira, foi definida a data, tema e a local do I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e deverá provocar intensa mobilização entre os blogueiros cearenses.
O I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará acontecerá nos dias dias 28 e 29 de maio e o local previsto é o Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA) Che Guevara Cuca em Fortaleza tendo como tema principal debate sobre o marco regulatório da mídia.
Serão convidados como debatedores o jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social; a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), líder da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular; a deputada cearense Rachel Marques (PT/CE), autora do projeto de indicação nº 72/2010, que propõe a criação do Conselho Estadual de Comunicação do Ceará; o jornalista Plínio Bortolotti, diretor institucional do Grupo de Comunicação O POVO, entre outros. O evento é aberto à blogueiros, tuiteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas interessados no debate sobre a democratização da comunicação. As inscrições podem ser feitas por email: blogdadilma13@gmail.com ou por telefone: 85-96207430 ( Daniel Bezerra). Em breve será a programação e como será a participação no encontro que é uma iniciativa do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé/Núcelo Ceará, da Revista Nordeste21 e de blogueiros cearenses. Fonte: Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário