sexta-feira, 4 de março de 2011

TUDO PRONTO... PARA MAIS UM CARNAVAL.

Tudo pronto, já estamos de "mala e cuia". Vamos passar o Carnaval na cidade de Massapê e Sobral. Estaremos trabalhando na Rádio FM Coqueiros -95.3 e na Rádio Tupinambá AM de Sobral. Será a maior cobertura do rádio da Zona Norte.
Equipe da Coqueiros FM: Paulo Roberto, Bené Fernandes, Carlos Nascimento, Jorge Costa, e uma galera prá lá de alegre.
Equipe da Rádio Tupinambá: Italo Costa, Araújo Pachelle, Bené Fernandes(Massapê), Assis Nascimento(Forquilha), João Martins(Groairas), Carlos Alberto Richelly(Circulando), Luiz Carlos Silva(Meruoca), Jose Marques (Coreau e Alcantaras) Luiz Neto( Cariré).
Nas carrapêtas: Manim, Pepeu, Ivo Zarante.

2 comentários:

  1. Espero mesmo que uma Equipe tão potente como esta, possa realmente fazer uma cobertura beleza de todos estes Carnavais. Mas que possam também lembrar-se dos Carnavais com Cristo. Me refiro ao Vem Louvar- que atrai muitas pessoas que gostam de curtir momentos mais concentrados, mais tranquilos... Desejo muita sorte e paz e que Deus os leve e traga em paz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esta Equipe tão potente possa realmente nos mostrar tudo o que acontece por aí nestes Carnavais da vida, mas que também lembrem-se do povo que gosta de curtir o Carnaval com Jesus. Me refiro ao Vem Louvar, que é um local onde as pessoas buscam ficar mais perto de Deus e rezar por aqueles que foram curtir,para que vão e voltem em paz!!!Espero que nestas vossas andanças de trabalho, Deus os leve e traga em paz, com segurança!!!! Bom trabalho a esta Equipe maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir