segunda-feira, 7 de março de 2011

CIDADE DE COREAÚ COM FORTES CENAS DE VIOLÊNCIA.

Coreaú tem sido uma das cidades mais violentas neste período de Carnaval na região norte.
Neste domingo (06), por volta das 9:25 hs da noite, aconteceu uma lesão corporal grave, ocorrido na Praça da Rodoviária, centro da cidade de Coreaú.
A vítima, Ricardo Gomes da Silva, 21 anos, natural e residente em Coreaú, na localidade deMalhada. Ricardo relatou que teve uma discussão com um homem conhcido por Tiago "Filho do Artur" e chegaram a se agredir. Num determinado momento, Tiago se arma com um gargalo de garrafa e parte para cima da vítima, desferindo golpes nas costas, no rosto e nas mãos. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Santa Casal de Misericórdia de Sobral.
Mais violencia...
 Neste sábado (05), por volta das 09:40 hs da noite, o agricultor Gerdinan assassinou a golpes de faca um morador da comunidade do Mota a 12 km de Araquém, identificado por Manoel Lourenço Pereira, 37 anos, agricultor, natural de Coreaú. A vítima levou uma facada no peito esquerdo, foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. Além assassinar Manoel, Gerdinan também golpeou também no peito esquerdo, outro homem conhecido como Raimundo Alves da Silva,  Vulgo, "Caboquim", 21 anos, agricultor, natural de Coreaú e reside em Araquém. O mesmo foi levado para Santa Casa de Sobral, . Segundo populares o fato teria se desencadeado a partir de uma discussão com essa última vítima, por motivos banais, Manoel foi tentar separar os brigões e acabou levando a pior.
Fonte: 1pouquinhodecada.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário