Coreaú tem sido uma das cidades mais violentas neste período de Carnaval na região norte.
Neste domingo (06), por volta das 9:25 hs da noite, aconteceu uma lesão corporal grave, ocorrido na Praça da Rodoviária, centro da cidade de Coreaú.
A vítima, Ricardo Gomes da Silva, 21 anos, natural e residente em Coreaú, na localidade deMalhada. Ricardo relatou que teve uma discussão com um homem conhcido por Tiago "Filho do Artur" e chegaram a se agredir. Num determinado momento, Tiago se arma com um gargalo de garrafa e parte para cima da vítima, desferindo golpes nas costas, no rosto e nas mãos. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Santa Casal de Misericórdia de Sobral.
Mais violencia...
Neste sábado (05), por volta das 09:40 hs da noite, o agricultor Gerdinan assassinou a golpes de faca um morador da comunidade do Mota a 12 km de Araquém, identificado por Manoel Lourenço Pereira, 37 anos, agricultor, natural de Coreaú. A vítima levou uma facada no peito esquerdo, foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. Além assassinar Manoel, Gerdinan também golpeou também no peito esquerdo, outro homem conhecido como Raimundo Alves da Silva, Vulgo, "Caboquim", 21 anos, agricultor, natural de Coreaú e reside em Araquém. O mesmo foi levado para Santa Casa de Sobral, . Segundo populares o fato teria se desencadeado a partir de uma discussão com essa última vítima, por motivos banais, Manoel foi tentar separar os brigões e acabou levando a pior.
Fonte: 1pouquinhodecada.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário