segunda-feira, 7 de março de 2011

RAIO CAI NA AV. SENADOR FERNANDES TÁVORA E CAUSA PREJUÍZO A MORADORES DAS PEDRINHAS.

Tarde de chuva, trovões e raios em Sobral.
Neste segunda feira(7) um raio caiu e atingiu um poste da Avenida Senador Fernandes, nas próximidades da rua Othon de Alencar, bairro das Pedrinhas. O raio caiu por volta de 13:40hs, quebrou parte da luminária da avenida e fez uma cratera ao redor do poste, quebrando a tamba da fiação que liga o poste a rede de energia.
CONSEQUENCIAS - Moradores da rua Otho de Alencar estão reclamando a queima de objetos do lar, como geladeira e aparelhos de televisão. Houve a queda de uma fiação da rede elétrica da rua citada.
Segundo testemunhas que estiveram minutos depois do ocorrido, dizem que foi um estondo muito grande, com uma forte claridade e que foi sentido dentro de suas casas.
Um motorista que conversou com o Blog, disse que alguns carros que estavam estacionados na proximidades do ocorrido, tiveram seu alarmes acionados.
Populares teria socorrido um ciclista com "ouvidos estourados" que teria caído de sua bicicleta no momento em que passava próximo, na hora da queda do raio, ele estaria indo com destino ao bairro Sinhá Sabóia.
Fotos: Bené Fernandes.