domingo, 20 de março de 2011

GOVERNADOR CID GOMES NESTE DOMINGO EM SOBRAL...

Governador Cid Gomes, Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, reunem várias lideranças politicas e comunitárias na entrega de benefícios do Projeto São José.
Uma multidão esteve presente ao Centro de Convenções de Sobral
O governador Cid Gomes, o vice governador Domingos Filho, e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Deputado Nelson Martins, ralizaram na manhã deste domingo(20) a entrega de vários benefícios ás entidades comuniárias de trabalhadores rurais de vários municípios do Ceará, através do Projeto São José.
O auditório do Centro do Centro de Convênções de Sobral estava lotado. Cid Gomes e sua comitiva chegaram por volta das 11hs.
A Assembléia Legislativa esteve presente através do presidente Roberto Cláudio e vários Deputado Estaduais, em destaque o Sobralense Ferreira Aragão.
Prefeito Edmundo Rodrigues(Forquilha) e Antonio Martins (Cariré)
O amigo Chical, Prefeito Fonteles(Meruoca) e Edmundo Rodrigues(Forquilha)
Muitos prefeitos da região norte e dos Inhamuns presentes ao evento. As Câmara de Vereadores do Ceará com grande representatividade. De Sobral, a presença do presidente João Alberto Adeodato Júnior. 

O governador Cid Gomes, muito assediado pelos amigos e correligionários.
Governador Cid Gomes e o Prefeito Veveu(PT) fazem entrega de benefícios a Associações de Agricultores Renato Parente(Buqueirão)
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário