sexta-feira, 29 de abril de 2011

CBF NÃO QUER CEARÁ X FLAMENGO NO DOMINGÃO, EM HORIZONTE.

O Ceará Sporting Club vai ter que vencer uma queda-de-braço para conseguir jogar em casa na próxima fase da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O time carioca e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dão indícios de querer tirar a partida do estádio Domingão, em Horizonte. O regulamento da competição será "rasgado" se o local for vetado oficialmente para a partida.
A apuração do Diário do Nordeste Online foi confimada pelo presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, em entrevista na manhã desta quinta-feira.
O veto ao Domingão para Ceará x Flamengo está partindo do diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio. "Ele disse que o jogo do Horizonte (contra o Flamengo), tudo bem, mas contra o Ceará a torcida (alvinegra) iria", revelou Mauro Carmélio. "Chegou a afirmar sim, mas não falou oficialmente", respondeu o presidente, ao ser perguntado se Virgílio chegou a anunciar o veto ao estádio. "Por conta da massa de torcedores do ceará", completou.

De acordo com Carmélio, a afirmação foi feita na visita de Virgílio Elísio a Horizonte, antes da partida do time da casa contra o Flamengo. À época o Domingão passava por uma vistoria. "Mas nós estamos trabalhando para resolver isso", garantiu Mauro. "Vamos trabalhar juntos, a federação e o Ceará, para resolver isso. Vamos tentar demovê-lo agora", reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário