sexta-feira, 29 de abril de 2011

PREFEITO VEVEU LIBEROU O "BABAÇÚ" DA IMPRENSA.

Uma notícia boa prá "galera" da imprensa que recebia um "babaçu" da Prefeitura de Sobral. O Blog tomou conhecimento que o Prefeito Veveu teria liberado o pagamento desta galera, via empresa do Radialista Carlos Torres.
O problema, que é o mesmo valor pago desde a época que o ex-prefeito Cid Gomes implantou esse "Cachê". Confessou que não sei precisamente quanto é, até porque nunca recebi, mas ouvi dizer que seria a grandiosa quantia de 200 reais.
Bom, tá começando tudo de novo, e daqui a pouco tudo fica AZUL de METILENO. E logo mais tudo fica bonitinho, bonitinho...rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Pelo nível dos termos, imagina-se o quilate dos "jornalistas" que recebem e/ou queriam receber o tal "jeton da pauta positiva".
    Sobral está regredindo ...
    Lobo

    ResponderExcluir
  2. Não é CACHÊ É TOCO. Agora todo mundo vai dizer que o homem é bom, igualzinho ao outro, aquele que vendeu uma praça e todo mundo ficou calidinho.

    ResponderExcluir
  3. Quando o príncipe criou o "bolsa-radialista" o valor era de R$ 120,00. Depois deve ter havido algum aumento, e esse valor chegando até os R$ 200,00. A partir da próxima segunda-feira Sobral passará a cidade a ter o melhor prefeito do mundo.

    ResponderExcluir