sábado, 9 de abril de 2011

O HOMEM ARANHA ATACA EM SOBRAL...

Várias Lojas situadas no Centro de Sobral estão sendo "arrombadas" quase que todos os dias. Nesta semana o Lojão Tem de Tudo, localizado na Avenida Dom José, no Centro, foi arrombado duas vezes. O proprietário diz que o prejuizo é grande e que não sabe o que fazer. Os logistas pagam um vigia de rua, que não vê nada, não sabe de nada.
O blog tomou conhecimento que existe uma Casa abandonada que fica entre as lojas, onde funcionava uma "Casa de Jogo Clandestino", e que acha-se que está sendo utilizado para que o(s) ladrão(s) possa entrar nas lojas, utilizando os telhados. Os comerciantes estão dizendo que trata-se do "Homem Aranha." Ele sobe nas paredes, faz o destelhamento e quando sai deixa tudo no seu devido lugar.
O fato é que a festa é boa. Teve uma Loja nesta semana que foi arrombado e levaram 30 redes e vários outros objetos. O negócio é tão bom, que o(s) ladrão(s) leva o roubo e ainda deixa produtos escondidos nos telhados para vir buscar depois.
DETALHE - O Blog tomou conhecimento que os ladrões seriam menores de idade, e que a policia já saberia quem são. O problema é descobrir quem estaria patrocinando e dando apoio a esses roubos, soubemos que trata-se de "bicho grande"... Quando cair, vai ser uma surpresa grande. Estamos de Olho...
Foto: Bené Fernandes