sábado, 9 de abril de 2011

MINISTRO DA SAÚDE VISITA SOBRAL E SE EMPOLGA COM EXPERIENCIA DO "TREVO DE 4 FOLHAS".

Ministro Padilha chega a Santa Casa, ao lado do Prefeito Veveu e do Secretário Arruda Bastos. Prefeito Veveu fez um discurso de agradecimento. A UTI NEONATAL, muito bonita.
O Ministro ao lado dos amigos do Trevo de 4 Folhas. O blogueiro ao lado do Ministro.
O Ministro Alexandre Padilha esteve em Sobral, neste sábado. Padilha veio inaugurar a UTI Neonatal da Santa Casa de Sobral. Na sua agenda também constou de uma visita as obras do Hospital Regional da Zona Norte e também uma visita a Casa de uma senhora que reside no Bairro Dom José, essa pessoa é uma das inumeras mães que são acompanhados pelo Projeto Trevo de Quatro Folha.
Vale ressaltar que a experiencia do trabalho do Trevo realmente empolgou o Ministro, que no seu discurso, parabenizou o municipio e elogiou o grande trabalho desenvolvido pelo Projeto Trevo.
O blog esteve acompanhando a visita. O Ministro Padilha ficou muito satisfeito e ordenou: " preparem projetos, queremos apoiar..." Após os discursos, o Ministro fez questão e foi muito solicitado para retirar fotos com as Mães Sociais, com médicos, imprensa,
Presenças: Prefeito Veveu Arruda(PT), Senador Pimentel Barroso, Deputado Federal João Ananias(PCdoB), Secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos - representou o governador Cid Gomes, Secretário de Saúde de Sobral, Carlos Hilton, e muita outoridades do nosso município. Um bom número de pessoas estiveram presentes, prestigiando o ato inaugural.
Fotos: Bené Fernandes.