quarta-feira, 6 de abril de 2011

A REALIDADE DO TRÂNSITO DE SOBRAL DISCUTIDO NA NOITE DE ONTEM NA CAMARA MUNICIPAL.

Videos mostrando a realidade do desrganizado trânsito de Sobral, relatórios, reclamação, falatórios e uma esperança de dar certo, foi isso resumidamente o que aconteceu na noite desta terça feira(5) no plenário 5 de julho da Câmara Municipal de Sobral, durante a Sessão Especial para discutir o "Trânsito de Sobral".
O requerimento foi do Vereador Paulo Vasconcelos(PRB), e contou com a presença de todos os parlamentares e  de várias segmentos organizado da nossa cidade, em destaque para a Secretaria de Saúde do Município, Coordenadoria de Trânsito Municipal, Santa Casa, SAMU, CDL, Igreja Católica, Policia Militar, Minsitério Público, Secretaria de Cidadania e Segurança Publica do Municipio, Sindicato dos Servidores Municipais, Sindicato dos Mototaxistas, Policia Civil, representantes dos empresários. Um bom público presente á Sessão, sem deixar de registrar a cobertura da incansável imprensa de Sobral.
Foi uma Sessão realmente importante, iniciadas ás 18hs20 e finalizada por volta das 22hs. Muitas realidades  foram colocadas e discutidas, o que esperamos que algo seja aproveitado pelos reais interessados e responsáveis pelo melhoramento do nosso tumultuado trânsito.
Detalhe - O Prefeito Veveu foi convidado, mas não compareceu, estava em Fortaleza. A prefeitura se fez representar na pessoa do Secretário Jorge Trindade.
Fotos: Bené Fernandes

Um comentário:

  1. bom dia bené..me chamo andressa .e sou ouvinte do seu programa na paraiso fm ..doro as musicas e o jeito descontraido q vc faz o programa..adoro as musicas do caçarola .d ++++.bom qanto ao transito de sobral e precario msm e comose nao bastase as ruas tbm nao tao ajudando mutio ,pkausa da quebradeira q tao fazendo q na verdade arruma alguma coisa e dessarruma outraas muitas..ao meu v a cidade esta acabada ta muito descuidade ..ta feiona msm.o povo e muitomal educado no transito nao respeita sinal vermelho nem ninguem ..eu num vo mentir q eu tenho medo de passar na faixa de pedestre no sinal vermelho.o povo aqui num qer nem saber.um dia eu vi um senhor de idade com bengala andando devagarzinho na faixa qando o sinal abriu e le ainda estava sobre afaixa o carro e moto vem pra cima sem respeito nenhum.
    axo q se deve marcar mais em cima e v qem sao os infratores inrresponsaveis no transito
    grande abraço.

    ResponderExcluir