segunda-feira, 16 de maio de 2011

ACIDENTE GRAVE NA CE - 178 DEIXA VÁRIOS MORTOS.

Na tarde desse domingo dia 15 de maio de 2011, por volta das 16hs, uma tragédia aconteceu na estrada que liga Sobral a cidade de Santana do Acaraú, uma colisão entre uma ambulância, um Fiat estrada, da cidade de Santana e um Siena, cor prata de Fortaleza. Esse acidente deixou um saldo negativo de 04 óbitos.
Morreram desse acidente:
Francisco Otaciano: Motorista da Ambulância. Maria do Socorro Amâncio: Auxiliar de enfermagem, vinha na ambulância.
Maria das graças dos Santos: Passageira da ambulância estaria voltando do hospital Santa Casa, onde internou uma de suas filhas.
José Samuel Hernandes González, Motorista do Siena, Doutor, cubano, trabalhava como representante da Faculdade Inta em Sobral.
O motorista da ambulância foi socorrido para a Santa Casa, vindo a morrer momento depois, os outros 03 envolvidos no acidente morreram no local da tragédia.
Segundo a perita, Fátima, um dos motivos do acidente foi velocidade, mas vai retornar ao local, na manhã da segunda-feira, dia 16, para continuar seu trabalho de pericia, pois foi impossibilitada de trabalhar devido a multidão de curiosos no local. Os corpos foram transladados para o IML da cidade de Sobral.
Fonte: SPN.

2 comentários:

  1. Queria saber quando vai ser o Rally das CE´s, pois as mesmas não estão em boas condições e já que o governador está tão empenhado em consertar as BR´s deveria se preocupar também com elas antes de atirar no telhado de vidro alheio

    ResponderExcluir
  2. oi bené. eu queria mostra á minha indiguinação para os governantes da cidade de massape;pois á carne que nós comemos é transportada do matadouro para o mercado em uma carroça que pouca vergonha!sera que nós merecemos! tamnho descaso dos governantes.

    ResponderExcluir