segunda-feira, 16 de maio de 2011

LEIA COM ATENÇÃO ESTE E-MAIL.

O blog publica um E-mail recebido de um "anônimo". leia com atenção:
... "Quem recebe o governador é o prefeito em qualquer lugar do mundo é assim. Leônidas não tinha prestigio nenhum com o governador,um pobre coitado que vivia de atitudes popularescas. Quem mobilizou toda população para o rally?? vc sabe?? se sabe faz que não, porque persegue o prefeito Veveu. Bené já tá público e notorio, sua perseguição.
Por Anônimo em PREFEITO VEVEU TEVE AUSÊNCIA NOTADA. ISSO É BOM OU... às 07:43

DO BLOG - Caro anônimo, não existe perseguição com Veveu e nem com ninguém. Não sou candidato a Vereador nas próximas eleições. Mas não posso esquecer que sou sobralense, e não sou "um alienado". Dizer o que penso não fere a ninguém. Acho que as pessoas estavam acostumados a um ritmo de vida e agora estranha essas mudanças, paciencia, é visão das pessoas. E isso não tem nada ver com "mamatas".
OUTRA - Os prefeitos petistas que conheço, são populares, gostam de ficar no meio do povo, não fogem da luta, é isso que espero do prefeito do PT da minha cidade, e torço para isso. Quando apontamos "erros", de alguma forma estamos torcendo pelo acerto.
"Não nos interessa o quanto pior melhor", esse time morreu quando Cid ganhou a prefeitura de Sobral. Cid nos ensinou a gostar do que é bom, de ser ouvido pelo poder público, e isso é bom. Essa é a nossa LUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário