quarta-feira, 18 de maio de 2011

BLITZ DO GOVERNO DO ESTADO APAVORA POPULAÇÃO DO INTERIOR, LEIA O E-MAIL RECEBIDO PELO BLOG.

Olá bené gostaria de fazer uma revindicação a respeito das blides que são feitas pelo Governo do Estado. Não discordo que todo mundo tenha que andar em dias com seus transportes, mas tem muita gente que não tem condições de colocar em dias todos anos.
Muitos tem uma moto, trabalham para sua sobrevivencia, aí como vai colocar em dia o transporte se o ganhe é pouco? Aqui em bela cruz acabou o movimento da cidade, não se ver mais motos no centro, as pessoas vem da zona rural e deixam suas motos 01 km antes de chegar a sede do municipio e vão de pés até a cidade com medo de perder o transporte.
Estes dias aqui no vale do acaraú, jijoca, marco, cruz e bela cruz, houve um arrastão feito pelo pessoal do governo do estado, levarão mais de dois caminhões cheio de moto.
Hoje pela manhã eles estão em acaraú. Acabou o movimento de bela cruz,e aí prefeito? governador? ou presidente por diz o governador que a lei é federal. Desse jeito o ceará está crescendo?
DO BLOG - Ficou triste por essas notícias, mas o governo do Estado é o detentor da LEI.

6 comentários:

  1. Com todo respeito ao e-mail do cidadão mas como é que uma pessoa quer afrontar as leis patrias do Pais o CTB com desculpas esfarrapadas. Pelo amor de Deus vamos cobrar mais blitz nessas estrradas para tirar essa cultura ultrapassada adotada no sistema politco de atraso do coronelismo. O Governador tá mais do que certo para dar segurança para quem dirige com sua documentação em obidiencia as leis de transito não tem nada que temer. O certo é procurar tirar habilitação e legalizar a documentação do veiculos nada de querer aqui colocar politicagam barata e ultrapassada e dizer que Governo tá persguindo A e B não existe isso tudo é mentira e provo pois faço um percurso todo mes quase todo ceará e nunca uma blitz me destratou pelo contrario quando me para fala com educação perguntando pela documentação e nesse interim eu mostro verifica a legalidade faz a liberação desejando uma boa viagem e é assim que vejo as blitz da CPRV não vejo nada ilegal pelo contrario parabenizo meu Governador e peço que coloque mais blitz só assim estamos livres de acidentes por parte daqueles infratores da lei. Finalizo fazendo uma sugestão que as blitz sejam acompanhadas pelo Detran e que sejam apenas nos postos assim como é na PRF.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo estas pessoas que reclamam.... pora!!! se tem dinheiro pra comprar um transporte!!!! não vai ter pra pagar as taxas?

    ResponderExcluir
  3. É um pouco complicado, concordo que a lei deve ser cumprida, porém há o erro por parte do governo em fazer a apreensão dos veículos e a aplicação de multas sem que haja o devido retorno em melhorias como sinalização dentro das cidades. Porém de fato o movimento das cidades cairiam radicalmente se forem cumpridas as exigências do CTB dentro das cidades. Concordo em se fazer nas CEs e BRs.

    ResponderExcluir
  4. carlos doidinho e facil dizer que a pessoa tem dinheiro para comprar um transporte e nao tem para emplacar porra , eu tenho transportes e todos em dias trabalho viajando e veijo a dificudade do povo para viver caralho o que mais revolta e que so pega cidadao. outra ano que vem ele afrocha porque e um ano de eleisao e os trochas pega corda de novo porraaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. ai quando um inabilitado (coitadinho sem recursos pra regularizar sua habilitação ou os registros do veiculo)atropela um parente da pessoa que escreve ao blog passa a ser bandido não é como um que em um monza muito antigo atropelou uns 15 matando pelo ou menos meia duzia na região de IPU, VARJORTA por ali, que a Época todos falavão que era um absurdo aquele veiculo estar trafegando, mais nas eleições o governador foi cucificado pela eficiencia da CPRV.

    ResponderExcluir
  6. Porque alguns tem que pagar os impostos e outros não? Tem moto ou carro. Tem que licenciar o seu veículo. Se não tem condições de licenciar, não tem condições de ter um veículo. Quem quer ter direitos tem que cumprir com seus deveres.

    ResponderExcluir