domingo, 8 de maio de 2011

A BRIGA PELA SUCESSÃO DA LUIZIANNI LINS DO PT.

A briga pela sucessão de Luizianni Lins(PT) em Fortaleza, desenha-se como uma briga boa. Essa briga é no próprio ninho dos aliados. De um lado está o PT com algumas alas divididas sobre o nome do "indicado", que deve sair da  preferência da Prefeita ou não. O planalto já deu carta a branca á Loura, em nota de apoio a sua administração.
Por outro lado, o governador Cid Gomes não abre mão de na condição de aliado, ser consultado sobre o "ungido" e embora diga que essa indicação cabe ao PT, o seu partido,o PSB apresenta o nome de "Eliane Novais" como candidata a prefeita em 2012, pelo menos tem sido isso que o irmão da Deputada, Sérgio Novais, tem dito pelos quatro cantos de Fortaleza.
E a briga continua...
A oposição tem batido forte na administração do PT, pelo menos tem sido isso que o Deputado Fernando Hugo(PSDB) faz todos os dias, mesmo sabendo que ele não é Vereador. Acho que ele está sendo orientado para isso, com objetivo de desgastá-la, mas não é isso que tem acontecido. Assim como um CURURU, quando mais bate, mais a Loura incha e vai prá cima.
Foto: O blogueiro e a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário