domingo, 8 de maio de 2011

GOVERNADOR CID GOMES SE IRRITA COM CERIMONIAL E NÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO EM SOBRAL. SAIBA PORQUE.

Neste sábado o Governo do Estado do Ceará realizou em Sobral, mais um evento importante do seu governo itinerante, o “Governo na Minha Cidade.”
Com a presença de muitos Prefeitos da Zona Norte, caravanas vindo de varias cidades da região, lotaram o Centro de Convenções de Sobral.
Para Sobral, na noite deste sábado estava previsto a inauguração de duas escolas, com a presença do Governador, nos distritos de Rafael Arruda e Jaibaras, mas Cid não compareceu.
O Blog tomou conhecimento que o Governador Cid teria ficado nervoso e irritado com o cerimonial do seu Governo,  ao saber que não teriam oficializado o convite para o evento, ao Presidente do PSB de Sobral, o médico Dr. Gerardo Cristino, e ao Presidente do PRB sobralense, o Ex-Deputado Oman Carneiro, que foi o segundo candidato á Deputado Federal mais votado na Região.
Com o ocorrido, Cid Gomes se recusou a participar das inaugurações que já estavam programadas, indo embora de Sobral ainda no período da tarde.
Sobrou para a Secretária de Educação do Estado, Professora Isolda Cela e o Prefeito Veveu fazer o ato inaugural. A animação da festa ficou a cargo da Banda Painel de Controle.
Fotos: blog do Coreau

Nenhum comentário:

Postar um comentário