terça-feira, 17 de maio de 2011

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO INTINERANTE NO DISTRITO DE TAPERUABA.

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou no último sábado(14) a sua primeira Sessão Especial Intinerante, ocorrido no distrito de Taperuaba. Foi um momento importante para o nosso legislativo.
O evento reuniu todos os parlamentares do nosso município, e contou a presença de um bom público que lotaram o auditório do Espaço Cultural de Taperuaba.
O Vereador Paulão(PV) legítimo representante daquele distrito na Câmara Municipal, usando a Tribuna do Legislativo, fez um relato das suas ações voltadas para o povo da Taperuaba(sede), bem como para todas as localidades próximas ao distrito. Outros parlamentares também usaram a Tribuna: Zezão(PP) e Marco Prado(PSDB).
Presidente João Alberto feliz com o sucesso dessa Sessão Especial, que contou a presença do Cel. Gilvandro, comandante do 3ª Batalhão de Policia Militar e de várias lideranças políticas do distrito.
Várias reividicações foram feitas pelos parlamentares e pela população presente ao evento. Parabéns ao nosso legislativo. Acho que é por aí...
Informações do Radialista Moisés Arruda.

5 comentários:

  1. Olha a gestão Veveu inovando!!!!!!!e democratizando o acesso

    ResponderExcluir
  2. Os distritos de Sobral são tão perto e povo tão carente desses politicos que só vão a eles em época de eleição. Agora cada cidadão desses distritos vão aprender quem são seus verdadeiros representantes se faz necessário que essa brilhante ideia seja continua e rotineira e que relamente se concretize os apelos e reivindicações de cada um desses distritos que hoje se encontram um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir
  3. É, parece que descobriram o OVO DE COLOMBO. É muita novidade mesmo... faltando.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de sugerir ao nobre Bene para adotar esse politica no blog no que concerne aos comentarios no anonimato, eu acho a pior cavardia de um ser humano que se preza faze comentarios anonimos alias toda e qualquer pessoa que se esconde no anonimato para mim não passa de um covarde e froxo:

    ATENÇÃO: para fazer comentários é preciso seguir algumas regras...


    A fim de garantir sua segurança institucional, nosso BLOG dispõe de mecanismos que identificam a origem dos comentários postados (rastreadores de IP).


    O conteúdo publicado nos comentários é de responsabilidade exclusiva do usuário identificado, cujos dados (NOME, E-MAIL, URL, inscrição no ORKUT, TWITTER OU YAHOO) devem ser usados para identificá-lo.


    É proibido publicar, divulgar, propagar, disseminar ou usar neste BLOG:
    01. qualquer material protegido por direitos autorais sem a autorização do autor ou de seu representante;
    02. a imagem de qualquer pessoa sem a sua prévia autorização;
    03. material pornográfico;
    04. atividades ilegais;
    05. material ou linguagem grosseira, ofensiva ou obscena;
    06. a prática, a indução ou a incitação a qualquer tipo de preconceito ou qualquer outra forma de discriminação;
    07. material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de qualquer pessoa;
    08. afirmações injuriosas ou difamatórias;
    09. qualquer material que configure crime virtual;
    10. qualquer tipo de material que viole qualquer disposição legal.


    Este BLOG não se responsabiliza civil ou penalmente pelo conteúdo postado ou pelas opiniões e comentários dos usuários, mas poderá, a qualquer tempo e a seu critério excluir, parcial ou integralmente, qualquer conteúdo, opinião ou comentário que venha a ser interpretado como ofensivo às NORMAS LEGAIS EM VIGOR; que contrarie as proibições acima ou em razão de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao administrador do BLOG ou direito ao usuário.


    Havendo reincidência no descumprimento dessas normas, o usuário terá seu acesso aos comentários e ao fórum do BLOG bloqueados definitivamente.


    A administração deste BLOG reserva-se ao direito de publicar ou reproduzir, a qualquer momento, imagens ou trechos das opiniões e comentários postados neste BLOG.


    A administração deste BLOG reserva-se ao direito de modificar estas regras de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério e necessidade.

    ResponderExcluir
  5. Polícia fazendo política. Enquanto isso nós dos destacamentos estamos sozinhos, sem ninguém. Acorda Cid.

    ResponderExcluir