domingo, 1 de maio de 2011

DEPUTADA MIRIAN SOBREIRA FALA DE SUA ATUAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Quem esteve nos visitando neste final de semana foi a Deputada Mirian Sobreira(PSB). A deputada recebeu a imprensa para uma conversa formal sobre sua atuação na Assembléia Legislativa do Ceará.
Miriam Sobreira integra a Comissão de Ciencia e Tecnologia do Legislativo Estadual e falou do apoio que tem dado aos inumeros projetos do Governador Cid Gomes que beneficiarão Sobral e toda a Região Norte.
Mirian nos colocou da sua preocupação com a Saúde praticada nos nossos municípios, principalmente com a falta de leitos de UTI nos hospitais situados nesses munícipios.
A Deputada Mirian Sobreira trabalha no sentido de sensibilizar o governo Estadual e Federal para que seja implantado UTIs nos hospitais polos das regiões, o que facilitaria para desafogar a Santa Casa de Sobral e os hospitais da capital cearense.
Mirian integra uma frente parlamentar feminina na Assembléia Legislativa, formada por 7 deputadas, tendo como coordenadora a deputado Eliane Novais(PSB).
DO BLOG - Sempre que a Deputada está na região, a imprensa é convidada para um bate papo formal, logicamente atualizando-se do que acontece no nosso parlamento estadual. Mirian Sobreira teve mais de 3 mil votos em Sobral e conta com o carinho dos amigos da terrinha de Dom José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário