domingo, 1 de maio de 2011

ARTIGO: A VOLTA DE "DELÚBIO SOARES AO PT".

O que significa a volta de Delúbio Soares para o PT?

A oposição que até agora estava sem discursos agora vai ter o que falar. E o PT mais uma vez pode voltar a ser vidraça, reabrindo a velha discussão da ética partidária, principalmente por conta do falatório enfadonho, demagogo e safado, de que "somos um partido diferente."

A cada dia nos surpreende mais as atitudes dos que nos lideram, falo como alguém filiado ao Partido dos Trabalhadores, que viveu toda aquela batalha pela "quebra das correntes" e a possível chegada do povo ao poder. Confesso que esse discurso sempre me deixou com uma pulga atrás da orelha. O problema não é o discurso, mas a prática. O que acontece na realidade, é que alguém sempre se dá bem sozinho e os outros só servem de "escada" e nada mais.

Mas como diz o nosso eterno presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, não se chega ao poder voando com as próprias asas, e por aí, pode-se imaginar do que não somos capazes de fazer para chegar lá.

DELÚBIO SOARES - Há quem defenda a tese de que Jesus teria combinado com Judas para que Ele fosse o seu "traídor", mesmo contra a sua vontade, pois Judas não via motivos para tal ato, e Ele confessou isso aos mestres da Lei, naquela suposta venda.
Com o retorno de Delúbio, tô começando a imaginar a mesma coisa. Acho que Ele foi o "boi de piranha", mas com uma certeza: "O meu retorno está garantido."
E outra. Proteção total, blindagem, não passou fome, nada lhe foi tirado de suas "riquezas". Prisão nem pensar, nada de cadeia. Aliás neste país só rico "otário e ladrão de galinha" vão e ficam na cadeia.
Pois é, confesso que fiquei pasmo, mesmo estando sentido na pele, do que o PT de Sobral é capaz de fazer. Nota ZERO para o Diretoria Nacional do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário