quinta-feira, 19 de maio de 2011

DEPUTADO HEITOR FÉRRER DENUNCIA OBRAS DAS CEs DO CEARÁ.

O deputado Heitor Férrer (PDT) denunciou a situação da CE 168 que liga o município de Itapajé a Itapipoca e ainda provocou o o governador do Estado a se manifestar com a mesma ênfase com que mobilizou os cearenses no Rally dos Buracos da BR-222, realizada no último final de semana.
“O Governador [Cid Gomes] tinha a obrigação de fazer um Rally nessa CE e ao invés de cobra apenas do Ministro [dos Transportes, Alfredo Nascimento], devia cobrar de seus colaboradores, principalmente do DER”, ressaltou.
A obra, que custou mais de R$ 20 milhões dos cofres do Estado, foi inaugurada no dia 5 de março de 2011. Agora, menos de três meses depois, já está cheia de buracos.

Crime

Em entrevista a TV Jangadeiro, o parlamentar disse que estava “diante de um crime praticado oficialmente por repartições do Estado” e que o Governo deveria cobrar, da empreiteira responsável pela obra, a reconstrução da rodovia. “Se assim não o fizer, o governador [Cid Gomes] está sendo cúmplice deste roubo patrocinado pela empresa e em conivência com o DER”, disparou Ferrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário