quinta-feira, 19 de maio de 2011

FLAGRANTE. BLOG DENUNCIA QUE LIXO HOSPITALAR ESTÁ SENDO JOGADO NO LIXÃO EM AMBULÂNCIA.

A ambulância é da Prefeitura de Mucambo-Ce, no lixão da cidade. A ambulancia traz lixo hispitalar para o lixão. Lixo hospitalar, é levado no mesmo local onde leva os paciente, e pode?
Veja este flagrante. O lixo produzido no hospital de Mucambo, cidade que fica na Zona Norte do Ceará, cujo destino ideal seria a incineração ou depósito em valas sépticas, tem o mesmo destino dos demais.
Até entendo que a incineração teria um certo custo, mas o feitio de uma vala para depósito desse lixo e depois cobri-lo não seria tão difícil. Quanto ao transporte, já que não se tem nenhum controle mesmo, poderia ser as caçambas que transportam os lixos residenciais e jamais o transporte em ambulâncias como o que ocorre em nosso Município.
Para aqueles que fazem uso dessas ambulâncias tenham muitíssimo cuidado quando for necessário fazer uso de alguma delas, pois é nestas ambulâncias que fazem o transporte do lixo hospitalar até o lixão. Então vejam o retrato desse discaso com a saúde pública.
Fonte: blog mucambo em reflexão

2 comentários:

  1. pode não pode não pode não minha mãe num deixa não pode não pode não. Que absurdo!!!!É um caos o que ocorre com a "saúde" do povo...Vai votar nessa gente sem compromisso e caráter. Cadê o Ministério Público do Ceará: o shopping embarga e a saúde? Aplaude? Tá certo? Chama a imprensa que eles num instante aparecem cheios de marra.

    ResponderExcluir
  2. A COISA TA FEIA EM MUCAMBO!!!
    PRECISA-SE DE ALGUEM Q ENTENDA NA SAÚDE.. E COLOCAR TECNICOS COMPETENTES... PQ AGORA TÃO COLOCANDO QUALQUER UM...

    ResponderExcluir