domingo, 15 de maio de 2011

EMAIL RECEBIDO PELO BLOG, SUGERE O RALLY DA ESTRADA DO BONFIM.

Acabo de receber um E-mail de um internauta que manda uma sugestão ao povo do distrito de Bonfim, localidade pertencente ao Município de Sobral, para também fazer o "RALLY DA ESTRADA ESBURACADA DO BONFIM".
Segundo o internauta, a estrada alí está mil vezes pior que a BR 222, e a Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado não fazem NADA.
DO BLOG - Taí uma boa idéia. Pode também ser feito o RALLY da ESTRADA DA FORMOSA, da Serra do Rosário e por aí vai... Tô achando que o povo de Sobral está acordando. VIXE!!!

2 comentários:

  1. aproveitar esse rally, para o vereador luciano feijão saber onde fica o distrito do bonfim

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que fosse feito um rally nas estradas do município de Santa Quitéria. Aí era um verdadeiro rally. Ex: o percurso do Distrito de Lisieux ao povoado do Areal está intransitável. Temos alunos matriculados na Escola do Estado de Lisieux(ensino médio) que residem no Assentamento Groairas que ainda não frequentaram nenhum dia de aula. Não tem transporte para a ROTA ESCOLA. No inverno de 2009 as pessoas do Assentamento ficaram ilhadas. Precisei fazer uma mobilização com a DEFESA CIVIL DO ESTADO para que um elicoptero fosse deixar CESTAS BÁSICAS para a população ILHADA. Fizemos uma Campanha de Arrecadação de Alimentos para as "vítimas das enchentes do Rio Groairas(Assemento Groairas), na Radio Comunitária (FM Progresso de Lisieux).

    ResponderExcluir