sexta-feira, 27 de maio de 2011

PRESO O ACUSADO DOS DISPAROS NA QUADRA DE ESPORTE DO PARQUE SANTO ANTONIO.

A policia prendeu na manhã desta quinta feira(26), no bairro Terrenos Novos, o suspeito de ser o autor de um crime de morte, que vitimou o Sr. Raimundo Gomes Mendes, fato ocorrido no último domingo, dentro da quadra de esporte do bairro Monsenhor Aloisio Pinto, na cidade de Sobral.
O autor dos disparos que vitimou Raimundo e uma criança que também estava dentro da quadra de esporte, teria sido um cidadão conhecido por Jardel Pinho da Silva.
Em entrevista ao repórter Clevis Oliveira(Pantão Alerta), o acusado que é conhecido como Jardel, relatou para o repórter que matou o Raimundo por conta de uma rixa antiga. O mesmo já tinha lhe agredido com socos no rosto.
Disse ainda que Raimundo teria lhe desafiado. E na tarde de domingo se encontrou com a vítima na quadra esportiva e efetuou três disparos, atingindo, braço, mão e cabeça do seu inimigo. Na mesma ocorrência uma criança de 4 anos foi vítima de bala ‘’perdida’’, a mesma foi socorrida e passa bem.
Perguntado sobre o envolvimento de outra pessoa no crime (um menor de idade), ele afirmou que o menor lhe deu a arma na hora da execução.
Com informações do site Plantão Alerta.

Um comentário:

  1. lugar de vagabundo e na cadeia. tu vai morrer safado so deus pra te livrar dessa. covarde e nao e so tu nao e o st todo mais se vai de um por um e tu vai ser o proximo. assina quem te amo.

    ResponderExcluir