terça-feira, 3 de maio de 2011

A SITUAÇÃO DO DESTACAMENTO POLICIAL DO DISTRITO DE TAPERUABA. VERGONHA.

Fiquei "Bege"!!! O Vereador Paulão(PV) anda pasmo como a situação do policiamento do distrito de Taperuaba, distante 72 Km de Sobral.
O Blog tomou conhecimento que numa reunião ocorrido na quarta feira(27/04) no distrito de Taperuaba, com a presença do Cel. Gilvandro e de várias lideranças locais, respondendo a uma pergunta se poderia aumentar o "destacamento policial do distrito", Cel. Gilvandro teria afirmado aos presentes, que o destacamento de Taperuaba só está alí, porque a "Socorrinha Brasileiro", liderança política local, muito ligado ao paço municipal, é quem mantém o "Prédio da Policia" no distrito, bem como, é quem também fornece a "comida dos policiais".
VERGONHA - Se isso for verdade, é uma vergonha para o Estado do Ceará, onde se faz tanta propaganda de que temos recursos para investimentos na segurança pública, e num distrito grande como é Taperuaba, apto até mesmo para se tornar cidade, ter que uma pessoa da comunidade arcar com as despesas de manter o policiamento da comunidade funcionando.
DÚVIDAS - Mas será que a Socorrinha Brasileiro tá pagando tudo isso do próprio bolso, ou tá sendo usada para o repasse do benefício? Confesso que fiquei na dúvida.

2 comentários:

  1. Entre mentiras e ou verdades!!! É no mínimo imoral e ou vergonhoso! para o poder público que deveria tomar as devidas providências.
    Prof. Ávila

    ResponderExcluir
  2. .Parabens taperuaba no tempo de eleições alguns moradores se vendem e depois pagam sem governo atuante e vc sem segurança.

    ResponderExcluir