quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DE LEONIDAS NÃO TEVE CID,CIRO, IVO E NEM OMAN, O QUE ACONTECEU??

Recebi um E-mail de um internauta sobralense, indagando o blogueiro, em busca de uma resposta para a ausência de Cid Gomes, Ciro e Ivo Gomes no festivo aniversário do Ministro Leonidas Cristino, fato ocorrido no último sábado aqui em Sobral.

Eu só queria entender!!
Confesso ao amigo que também estranhei, não só a ausência dos FGs, como também a do ex-deputado Oman Carneiro, presidente do PRB de Sobral.
Na minha cabeça passou um filme com  várias histórias para justificar essas ausências.  Prefiro acreditar em motivos justos, nada de rancor, racha e outras coisinhas mais.... Nesse caso o tempo é o senhor da história..
Agora que foi estranho, não tenha dúvidas...

4 comentários:

  1. o cid,o ciro o ivo,não foram para o aniversário do leonidas,mas eu fui só não comi do bolo porque estou de regime.

    ResponderExcluir
  2. CARO BENÉ,SEGUNDO COMETÁRIOS DR.GUIMARÃES IRÁ PROMOVE UMA CAMINHADA NO DISTRITO DE PATOS.
    ESSE MOVIMENTO SERÁ DIA 11/06(SÁBADO PRÓXIMO)
    SAINDO DE PATOS ATÉ A LOCALIDADE DE ÁGUA DOCE.
    A ORGANIZAÇÃO É DO PRESIDENTE DO SINDICADO DOS TRABALHADORES RURAIS(DANIEL SIQUEIRA E SEU IRMÃO ISMAEL).

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a ausência dos três políticos sobralenses que muito fizeram e fazem por Sobral,assim como o Sr. Leônidas Cristino.A festa foi do povo que gosta de sobral, e não pode haver indiferença nessas pessoas.Pode-se notar uma grande alegria de manifestação nas ruas de sobral, quando da presença do Sr.Leônidas.

    ResponderExcluir
  4. Só os babões . A imprensa farjuta de Sobral , os comedores de toco , os funcionários fantasmas da prefeitura que o Veveu demitiu , os quais prestigiaram este aniversário "Nunca mais Leônidas Em Sobral

    ResponderExcluir