quarta-feira, 8 de junho de 2011

PREFEITURA DE FORQUILHA FAZ HOMENAGEM AOS "GARIS FORQUILHENSE"..

A prefeitura municipal de Forquilha através das Secretarias de Obras, Ação Social, Saúde e Agricultura, vêm de público mostrar suas acessões no reconhecimento daqueles que diariamente estão na labuta do serviço diário da linpeza de nossos logradouros. 
Neste ultimo dia 04 de junho o Prefeito Municipal Dr. Edmundo Rodrigues Júnior em comum acordo com as secretarias já citadas, demonstraram seu reconhecimento destes funcionários que diariamente mantém a chama do desenvolvimento da preservação da nossa limpeza urbana. 
Cerca de 60 Garis foram homenageados com vários prêmios de materiais domésticos e até uma Bicicleta, uma forma simples de prestigiar, que nem outro Gestor Municipal de Forquilha teve a coragem de fazer este reconhecimento.
As secretárias: Obras – Michelle Melo, Ação Social - Cláudia Costa, de Saúde -  Eveline Rodrigues, Agricultura - Nazaré Siqueira estas estiveram embutidas neste processo de reconhecimento deste povo humilde que proporciona o progresso de Forquilha. Na oportunidade também foi realizado o aniversário do Chefe da Limpeza Pública do município Onélio Gomes de Araujo, uma forma de homenagear aquele que diariamente está na sintonia da administração deste povo acolhedor. 
informações - Célio Cavalcante (Guardião da Arqueologia Cearense).I

Nenhum comentário:

Postar um comentário