terça-feira, 14 de junho de 2011

CRIME DE MORTE NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL NA MADRUGADA DESTA TERÇA FEIRA.

Crime de morte no mercado público de Sobral nesta madrugada. Um  homem conhecido popularmente por "RAMBO", soube que era viciado em "cheira cola", teria sido  morto com uma facada no peito na madrugada desta terça feira(14). 
O corpo foi encontrado já sem vida na calçada da empresa "Açucar REY", que fica localizado no inicio da rua Domingos Olimpio, dentro do espaço do Mercado Público de Sobral.
O Blog tomou conhecimento que RAMBO era viciado em "cheirar cola", e que vivia sempre no mercado, sempre com seu jeitão "maltrapilho", como se não houvesse vínculo familiar. 
Não há notícia do autor e que motivo teria levado a prática deste crime.

Um comentário:

  1. Parabéns Bené Fernandes Mesmo com tanto Blog aqui na Cidade vc foi um dos unicos que comentou o caso...
    O "rambo" realmente era viciado e passava diversas vezes na porta da minha casa proximo a coelce, por ser maltrapilho muita gente onde ele andava, dava socos e ponta pés nele, mas sim há lá historias dele meio doido ameaçando uma pessoa alí e acolá, mas nada demais... Tá de parabpens sim por ter postado afinal mal trapilho ou Não foi um ser vivo que morreu de merecia ser informado.... muito blog só tá tratanndo de noticias "flu flu casse média alta" aqui em Sobral e se recusa informar.

    ResponderExcluir