sexta-feira, 24 de junho de 2011

DEPUTADO TIRIRICA VOLTA A TV VESTIDO DE PALHAÇO E PEDE QUE CRIANÇAS ESTUDEM.

Uma propaganda eleitoral na noite desta quinta-feira trouxe para a rede nacional de TV o palhaço Tiririca, agora deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva. Ele, com a vestimenta que lhe rendeu projeção nacional e os trejeitos do palhaço, novamente utilizou a frase que fez sucesso em sua campanha ("vote no Tiririca. Pior que tá não fica"), além de falar sobre educação e nepotismo, do jeito que lhe fez ser o deputado mais votado do Brasil, com mais de 1 milhão de votos.

Foram duas propagandas veiculadas. Na primeira, Tiririca aparece com uma camisa de cores fortes. Ele pede para as crianças estudarem. "Vai no colégio, vai estudar, vai aprender, vai no colégio", disse o palhaço, ao mesmo tempo em que aparece no vídeo a frase "criança fora da escola não", em letras também de cores fortes.

Na segunda propaganda, o deputado não está só. Eles está no meio de duas pessoas com um chapéu de cor laranja (igual a do Tiririca), e também de roupas com cores fortes. O palhaço agora fala sobre nepotismo e diz que não pode empregar nenhum familiar. "Por exemplo, um deputado federal não pode empregar sua família". Em seguida, ele completa: "então, pai, continua catando latinha".

Ao término da propaganda, Tiririca começa a dançar ao som instrumental de seu hit "Florentina". Um aparelho de TV surge com a imagem do deputado Francisco Everardo Oliveira Silva na Câmara dos Deputados. Ele diz: "eu não trabalho assim não (apontado para a roupa de cores fortes que usa na propaganda
). Lá o negócio é sério", finaliza
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário