sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARCHA PRÁ JESUS PODE TER REUNIDO 5 MILHÕES DE PESSOAS.

A Marcha para Jesus, evento realizado nesta quinta-feira, na Zona Norte de São Paulo, reuniu centenas de milhares de pessoas. Mesmo a polícia Militar não confirmando a estimativa de público, a organização informou que o evento mobilizou cerca de 5 milhões de pessoas.

Na manhã desta quinta-feira, milhares de fiéis seguiram em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Zona Norte de São Paulo, para mais uma "Marcha para Jesus". A multidão de evangélicos acompanhava cerca de dez trios elétricos no evento, que neste ano tem como tema "A Marcha da Fé".
Foram programados cerca de 38 shows de artistas como Cassiane, Soraya Moraes, Fernanda Brum e Marcelo Aguiar. De acordo com a organização do evento, cercas de 800 caravanas vindas de diversas partes do Brasil marcaram presença na Marcha.

No ano passado, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas, segundo o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha, informando que a transferência da Marcha para Jesus da Avenida Paulista, onde era realizada até 2006,  para a Zona Norte de São Paulo, foi devido o fato que a Paulista não comportaria o tamanho que o evento é atualmente.
Fonte: SRZD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário