terça-feira, 28 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE SOBRAL.

Deputado Zé Linhares, Prefeito Veveu e o Governador Cid Gomes e familiares do Sr. João Passos Dias.

Minsitro Leonidas, Prefeito Veveu, Governador Cid e amigos.

A hora de conferir a feira.

A grandeza da feira sendo visitada.
A inauguração nas lentes do amigo Zé Donato. Foi um momento realmente importante para Sobral e Região. Vários Prefeitos estiveram presentes ao Centro de Eventos do Parque.

2 comentários:

  1. Sei q num é comentario sobre o fato,mais queria aqui denunciar O ROUBO DOS "TAXISTAS VAGABUNDO" que cobram 15 reais da rodoviaria ate o ponto das topics de frente os correios( só fui pq estava com duas malas)e na hora que fui dizer que estava caro, ele com maior ignorancia e em tom de ameaça disse, que o povo de fora apanha em sobral porque pedem, afina, ele alegou que estava trabalhando honestamente e essa era a tabela, vacilei porque num anotei nem placa e nem empresa,mais vou atras quando voltar a sobral ve se acho ele e denunciar formalmente, afinal, diseram que houve um eleição resentimente sobre sindicatos de taxi e isso tem que haver punição.
    Outra coisa, outros amigos meus daqui de fortaleza diseram que é de custume eles fazer isso. Isso é uma vergonha na cidade. Bando de vagabundos os que fazem iso. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Bené

    Seus comentários sobre a falta de estacionamento no Parque de exposição é procedente. Resta saber se a obra foi inaugurada antes de terminar, ou seja, se o estacionamento está no projeto e ainda vai ser concluído. Ou será que foi "esquecimento" mesmo. Estranho saber que outras obras do Governo do Estado não obedecem mais os prazos para conclusão, como por exemplo a Escola Profissionalizante que está sendo construída em Sobral, ou a Escola que está sendo construída às margens da BR 222 em Forquilha, que segundo o chefe de gabinete do governador, na cerimônia da ordem de serviço ocorrida em 11.03.2011, a escola seria inaugurada num prazo de seis meses, ou seja, 11.09.2011. Estamos no final de junho, com nove meses de atraso e a escola está longe de ser concluída e equipada. Vamos aguardar agora o hospital, o metrô, ... Brincadeira.

    ResponderExcluir