quinta-feira, 2 de junho de 2011

NA TRIBUNA: "SOBRAL TEM DESENVOLVIMENTO AINDA AMADOR", DIZ VEREADOR ZEZÃO.

O líder do PP na câmara de Sobral, vereador Zezão, levou para a tribuna da casa na última terça-feira (31) a problemática de todos os governos em relação a Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) em especial no que se refere doações de terrenos as margens da Av. Aloísio Pinto.Segundo o vereador Zezão (PP), o problema de gestão na pasta não é recente, e vem desde o tempo do prefeito Cid Gomes, passando por Leônidas Cristino e se confirmando na atual administração.
Amadorismo da Secretaria:
Ainda segundo o vereador Zezão (PP) estão trabalhando o empreendedorismo com amadorismo em Sobral. “ É algo que se arrasta há mais de dez anos, passando por todas as gestões anteriores, se relacionamos os projetos aprovados pelo Prodecon, apenas empresas que já estavam instaladas no município estão em terrenos doados pela prefeitura, não veio nenhum empreendimento de fora”, ressalta o vereador.
Segundo o Blog do amigo Armando Costa, a STDE havia informado a 33 empresários que os mesmo seriam contemplados com terrenos para instalação dos seus negócios. Mas soube que depois a adminsitração havia cancelado essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário