quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecimento sobre uma possível candidatura do deputado estadual Ferreira Aragão para prefeito de Fortaleza em 2012


Não há por parte do deputado Ferreira Aragão a menor vontade de ser candidatar a prefeito de Sobral ou Fortaleza, o que se percebe é uma manobra de alguns “pretensos” candidatos a...s estas prefeituras querendo “azedar” o relacionamento do deputado Ferreira Aragão com seus companheiros de partido, às vezes colocando comentários querendo estremecer a boa convivência que o deputado Ferreira Aragão tem com Patrícia ou Heitor.
Quem o conhece de perto sabe que Ferreira Aragão é companheiro, sério e dedicado ao partido.
Em Sobral, com apoio do deputado Ferreira Aragão funciona o primeiro Centro de Capacitação da cidade funcionando os 3 expedientes (embora os opositores falaram que estava fechado).
O referido centro já formou mais de 6 mil profissionais em 4 anos de funcionamento.
O deputado apresentou a maior produção legislativa da historia do Ceará desde 1835 até hoje.
O que acontece é que “forças ocultas” estão com medo do deputado que cresceu a votação em 100% em Sobral e 50% em Fortaleza (sendo o estadual eleito que mais cresceu na capital), números que assombram os mentirosos e invejosos que temem e “tremem” quando pensam na possibilidade de enfrentá-lo nas urnas.
Mas para esses fofoqueiros e cruéis mentirosos o deputado não será candidato a prefeito e sim continuara sua luta para o bem de nossa gente.
Respeitem e admirem aquele que a historia do Ceará reconhecerá!

Samuel Martins - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário