quarta-feira, 29 de junho de 2011

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SINTAXIS.

SINDICATO DOS CONDUTORES AUTÔNOMOS DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS
DE SOBRAL – SINTAXI
Travessa Hélio arruda Coelho, 337. Dom Expedito. Sobral-CE.
CNPJ: 05.609.797/0001-42.
 O Presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Sobral – SINTAXI, informa a quem interessar, que foi realizada a eleição para escolha na nova diretoria em sua sede social, própria, na Travessa hélio Arruda Coelho, 337 . Dom Expedito. Sobral – CE, para triênio 2011-2014. Os trabalhos iniciarão as 08hs do domingo dia 26/06/2011 e enceraram as 14:00 horas do mesmo. Tendo como vencedora a chapa 01 (única), com os seguintes membros.
 Presidente: Anastácio Ribeiro da Silva, Secretário: José Célio Aguiar, Tesoureiro: Francisco Flávio Ribeiro da Silva, Suplentes: Reginaldo Loiola Aragão, Amarildo Oliveira Aragão, Valdir Fernandes Gadelha,
Conselho Fiscal: Leônidas Barbosa Franca, Francisco Carlos Martins, Antônio Eliesio Silva. Suplentes: Francisco Marcio A. Andrade, Antônio Sergio G. de Meneses, Antônio Gomes Liberato.
Delegados Representantes: Ivanildo Oliveira Gurgel, José Fabio do Nascimento. Suplente: Amaro Domingos dos S. Filho, José Aurimar da Frota.
Agradece a diretoria.

3 comentários:

  1. Ola bené vc viu aí o héliar tem um milhão de casas alugadas, o amarildo tem carro alugado para cid o ivo e o ciro, por favor faça uma vistória e vejá essas placa vermerlha que estão fazendo sonegação de impostos do municipio e do brasil é caso de policia federal, procure o delegado da policia federal e veja esses erros ou vc ta comprado? Eu tinha muita confiança em vc!não vou me indentifica agora,só na hora certa me aguarde!

    ResponderExcluir
  2. e o senhor Anastácio só vive fazendo deslocamentos a Fortaleza e outros para a Câmara Municipal, acho linda a humildade dos nossos vereadores, ir de gol, e táxi, para Fortaleza em Viagens oficiais. cosultem o portal transparencia.

    ResponderExcluir
  3. o senhor anastacio tambem é agricultor em Alcantara, recebeu ano passado o seguro safra. isso é que é uma pessoa dinâmica !!! ou tô precisando de R$ 440,00 emprestado, o senhor pode me emprestar senhor anastacio???

    ResponderExcluir