Estou indignado com o atendimento da Central de atendimento da VIVO.
Para comprar o meu MODEN de INTERNET VIVO não houve problemas, já que você pode encontrar disponível em qualquer loja autorizada VIVO. O problema está na hora de CANCELAR o Serviço. Eu comprei em Sobral, numa loja que existia na Praça de CUBA, centro da cidade. E agora para cancelar tenho que ligar para um tal de 1058. A loja não pode fazer NADA.
Para comprar o meu MODEN de INTERNET VIVO não houve problemas, já que você pode encontrar disponível em qualquer loja autorizada VIVO. O problema está na hora de CANCELAR o Serviço. Eu comprei em Sobral, numa loja que existia na Praça de CUBA, centro da cidade. E agora para cancelar tenho que ligar para um tal de 1058. A loja não pode fazer NADA.
E por conta disso, VIVO prá morrer de RAIVA dessa SAFADA DA VIVO, uma operadora VAGABUNDA E SAFADA....
POR ISSO, MEU AMIGO, NÃO COMPRE NADA DESSA VIVO, ELA É SAFADA, NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR...
VEJA O MEU CONSELHO: " NÃO COMPRE NADA DA VIVO, ELA É SAFADA... NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR...
reclama na anatel q resolve experiencia propria
ResponderExcluir