Estou indignado com o atendimento da Central de atendimento da VIVO.
Para comprar o meu MODEN de INTERNET VIVO não houve problemas, já que você pode encontrar disponível em qualquer loja autorizada VIVO. O problema está na hora de CANCELAR o Serviço. Eu comprei em Sobral, numa loja que existia na Praça de CUBA, centro da cidade. E agora para cancelar tenho que ligar para um tal de 1058. A loja não pode fazer NADA.
Para comprar o meu MODEN de INTERNET VIVO não houve problemas, já que você pode encontrar disponível em qualquer loja autorizada VIVO. O problema está na hora de CANCELAR o Serviço. Eu comprei em Sobral, numa loja que existia na Praça de CUBA, centro da cidade. E agora para cancelar tenho que ligar para um tal de 1058. A loja não pode fazer NADA.
RAIVA - Neste momento estou a mais de 1 hora tentanto que a alguém da Central de Atendimento me atenda e nada acontece. Para cancelar o serviço você liga 1058, uma gravação lhe atende, cita alguns número com opções para você ser atendimento, até que surge a opção 8 para cancelar sua internet, e é aí que vaca vai pro brejo, você aciona o número 8 e começa uma música orquestrada a tocar, e toca, toca que você enjôa, até você morrer de raiva e desligar sem ser atendido.
E por conta disso, VIVO prá morrer de RAIVA dessa SAFADA DA VIVO, uma operadora VAGABUNDA E SAFADA....
POR ISSO, MEU AMIGO, NÃO COMPRE NADA DESSA VIVO, ELA É SAFADA, NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR...
VEJA O MEU CONSELHO: " NÃO COMPRE NADA DA VIVO, ELA É SAFADA... NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR...
reclama na anatel q resolve experiencia propria
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