terça-feira, 19 de julho de 2011

BRIGA NO PT - D.R. LANÇA CAMILO SANTANA A PREFEITURA DE FORTALEZA.

A Corrente Democracia Radical, comandada pelo deputado José Guimarães e pelo ex-presidente do partido no Ceará, Joaquim Cartaxo, vai lançar hoje (19) na reunião conjunta das Executivas Estadual e de Fortaleza do PT, o nome do deputado Camilo Santana para a disputa municipal do ano que vem.A decisão de lançar Camilo Santana mostra que uma corrente pode puxar o debate de forma mais decisiva com o apoio do governador Cid Gomes.
Dentro do PT, o comentário é que esse campo do partido está dominado pelo governador. Luizianne Lins e as demais correntes resistem, mas Ivo Gomes articula e avança dentro do PT, podendo obter rapidamente o controle de outra corrente: “Movimento PT”, liderada pelo deputado José Airton.
Com a oficialização dentro do partido da candidatura do deputado e secretário de Cidades, Camilo Santana, fica claro que não será fácil o entendimento e que a sua candidatura avança para sair vitoriosa.
(Blog do Roberto Moreira)
DO BLOG -  Porém, antes de qualquer coisa, mandem o "Camilo Santana Ferreira Gomes", explicar que "diabos" é aquilo do desvio de 400 mil reais, feitos através de um convênio de sua Secretaria com uma Associação Fantasma, onde o dinheiro seria usado para compa de "kits santitários" para a cidade de Pindoretama-CE. Assim fica difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário