terça-feira, 19 de julho de 2011

SOBRAL - ELEIÇÕES 2012.- "A CAMPANHA ESTÁ NOS LEILÕES"...

O FILME é parecido! Quem não lembra da campanha política, numa disputa entre Pimentel Gomes x  Ricardo Barreto, onde o Pimentel tinha tudo do seu lado(governo, prefeitura e etc...) e o outro candidato não tinha nada. Tudo começou numa disputa de quem "aparecia mais", e a briga se dava nos Leilões, serestas, etc e tal... E pois não é, que estamos vendo um filme parecido.
No Final de semana passado a "disputa dos leilões" aconteceu nos festejos de Taperuaba. De um lado um candidato do PV que pleitei a disputa pela prefeitura de Sobral e de outro o atual prefeito Clodoveu Arrida(PT) que esteve no noitário acompanhado do Deputado Zé Linhares e do Prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues.
O blog tomou conhecimento que teve "frango arrematado" por mais de 200 reais.
Quem está rindo á toa é "uma galerinha" da imprensa de Sobral, que depois de muito sofrer humilhação dos amigos do 5º andar, agora arranjou um outro patrocinador, e pela conversa dos "puxas" do homem do PV, dinheiro não é problema.
EM TEMPO - O vereador PAULÃO(PV), soube que não apareceu no Leilão de Taperuaba, amigos me diziam que o caldo estava muito apimentado e Paulão é alérgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário