segunda-feira, 25 de julho de 2011

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO NA FENAIVA 2011.

O deputado Ferreira Aragão, como bom sobralense, participou neste final de semana da Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva), o tradicional encontro empresarial da região norte do Estado. O evento comemorou este ano 25 anos. 
Para Ferreira Aragão, a feira é de fundamental importância para o alavancamento da economia na região do Vale do Acaraú. “Todos os anos participo da Fenaíva, esperando grandes resultados. A nossa região é rica em tudo o que se imaginar. Então, temos que apoiar esse evento que já está marcado no calendário dos cearenses”, comentou Ferreira Aragão.
Durante os três dias de Fenaiva, o público teve à sua disposição mais  200 expositores de produtos dos segmentos de comércio, indústria, prestação de serviços e artesanato. Empresas da própria região, de Fortaleza e de outros estados do Nordeste divulgam seus produtos e serviços no evento.
A feira também surgiu como um excelente veículo de divulgação para empresas que tenham interesse em fazer negócios na Zona Norte do Ceará, que representa um promissor mercado consumidor de aproximadamente 1 milhão de pessoas.
A Fenaiva foi realizada por meio de uma parceria firmada entre o Escritório Regional do Sebrae-CE e da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário