segunda-feira, 25 de julho de 2011

PAI JOGA SEU FILHO DA PONTE DO RIO JAGUARIBE

Um homem confessou ter atirado o próprio filho de uma ponte no município de Russas (a 170 quilômetros de Fortaleza) no último sábado (23). A criança, Carlos Eduardo Barbosa Lima, de apenas um ano de idade, morreu na hora. O pai, Francisco André Lima Eduardo, 25 anos, residente na localidade de Retiro,  arrependido, pulou da ponte em seguida e sofreu vários ferimentos. A criança foi jogada da ponte sobre o rio jaguaribe, que tem 20 metros de altura. O acusado foi preso em flagrante e está hospitalizado sob escolta policial.
Detalhes - O pai da criança confessou o crime no hospital. Ele contou que se arrependeu logo após jogar a criança e pulou para tentar salvá-la. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o pai a jogar o filho da ponte de uma altura de 20 metros, mas trabalha com a hipótese de crime premeditado.
Segundo o inquérito, a criança sobreviveu à queda, mas morreu afogada. O homem estava separado da mãe do menino. A ex-mulher já prestou depoimento, mas o estado de saúde do pai não permite que ele deponha na Delegacia Regional de Russas.
(Ultimo Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário