Sobral está sem controle, quando o negócio é segurança pública. Nota-se que há um esforço grande do nosso amigo Cel. Gilvandro, mas a LEI da IMPUNIDADE não deixa. A polícia Militar prende e a LEI solta, e muitas vezes a própria Policia Civil, através de seus delegados têm facilitado essa impunidade, quando não aceitam o trabalho feito pela PM e sem qualquer justificativa soltam elementos perigosos, que muitas vezes saem rindo na cara do Policial Militar que o prendeu. E por conta disso, na noite desta sexta feira(22) mais uma tentativa de assalto seguido de morte em Sobral.
O FATO - O caso aconteceu na Avenida Senador Ermirio de Morais, 43 - e a vítima foi um cidadão de bem, que vivia para o seu trabalho e sua família, trata-se do amigo "Toinho Alcantara", proprietário do Mercantil Alcantara, localizado na referida avenida.
O blog tomou conhecimento que por volta das 20hs, quando o comerciante baixava as portas de Mercantil teria tido uma visita ingrata de dois(2) bandidos, há notícias que se trata de menores de idade, e que teria anunciado o Assalto, e que o comerciante teria tentado reagir e que recebeu três(3) tiros a queima roupa.
Toinho Alcantara ainda foi encaminhado ao Hospita Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Na hora do assalto o comerciante estava acompanhado de sua esposa, que ficou desesperada com a violência praticada pelos "bandidos".
Uma multidão se aglomerou de frente ao Mercantil Alcantara e na porta do Hospital Santa Casa.
Lamentável... Mas a impunidade dá nisso!!!
Fotos: SPN
Bela matéria mais isso tudo que você relatou é verdade LEI, que ninguem consegi entender isso que é revoltande parabens pela matéria.
ResponderExcluirele era de rafael arruda e falando de rafael arruda, nosso distrito esta sem moral ta cheio de ladrao e nao tem policia aqui, cade os veriadores eleitos que nao fazem nada; itamar ribeiro adauto arruda nao serve pra nada
ResponderExcluir