terça-feira, 26 de julho de 2011

E O GALO VERDE PODE AMARELAR... A REAÇÃO JÁ COMEÇOU.

E os "verdinhos" começam a sentir o peso da represário do 5º andar. As andanças feitas pelo provável candidato verde, começam a incomodar a turma do 5º, que já reagiu. 
O blog tomou conhecimento que já começaram a chamar os "vereadores da base aliada" para juntar a sua "turma de demitidos" para a volta ao trabalho.
E o amigo vereador Paulão(PV) que dias atrás falava em tomar o "Café Guimarães", já pulou fora do barco e deve deixar o Partido Verde(PV) pelo PSD, uma espécie de Partido alternativo dos FGs, e como Paulão, também deverá ir para esse partido vários suplentes,  alguns até são empregados na Prefeitura, é o caso do amigo Sassá, Neguim do Bec, Dr. Wellington e alguns outros.
E por falar em Paulão, o mesmo foi visto lá pelas bandas do bairro Campo dos velhos, ajustando a sua lista de aliados que foram demitidos pelo prefeito Veveu e que poderão voltar ao batente.

3 comentários:

  1. Que politica de merda é esta? Os caras só pensam nos seus e a cidade se acabando em violência, escuridão em várias praças e avenidas.
    Vão tomar vergonha na cara bando de safados.

    ResponderExcluir
  2. Paulão não se enxerga mesmo, não consegue respirar sem a interferência dos Ferreira Gomes, é o cumulo da incompetência e incapacidade política, por ser tão frouxo, vai perder a maior oportunidade de sua vida, deixou de ter um partido totalmente pra ele, somente para ser serviçal, tem jeito não uma vez peão, sempre peão, quando o sangue é ruim, não tem jeito.No futuro Deus te ensinará a ser homem, nem que seja fora da política(espero que seja logo).

    ResponderExcluir
  3. Uma corja de safados que tem ue cair fora na proxima eleição chega de tiranos. QUEM SOBREVIVER VERÁ!!!!!

    ResponderExcluir