sexta-feira, 22 de julho de 2011

FENAIVA DE SOBRAL COMEÇA MAIS FRACA QUE "CALDO DE BILA".

Nada contra ninguém! Mas começou na noite de ontem mais uma FENAIVA, e 25 anos depois, praticamente a mesmisse de sempre, principalmente no quesito atrações musicais. Claro que não quero deixar de reconhecer o talento dos amigos da terrinha, mas é só isso. 
A 25ª FENAIVA, pelo tempo de realização e por se constituir na maior feira de negócio da região norte, deveria pensar um pouco maior, trazer algo para chamar as pessoas a frequentar a feira, mas acho que esse não é o pensamento dos amigos organizadores.
Pelo visto, quanto menor o público melhor, o que interessa é "negociar."
Os expositores, oriundos de muitas cidades da região, pagam caro os stands, e têm que se contentar com o pouco tempo que lhes é oferecido para apresentar seus produtos para um público selecionado que paga 1kg de alimento para obter sua entrada da noite. 
O blog tomou conhecimento que na noite desta quinta feira(21) foi mais fraco que "caldo de bila."
E tem mais, tomamos conhecimento ainda que, os amigos "barraqueiros" da área de shows, sofreram para que a organização liberasse a venda de bebidas alcoolicas, hoje é o fator mais atrativo e que gera lucros nos grandes eventos. Tinha gente com raiva...
Torcemos que melhore e se torne mais popular, ou se for o caso, feche-se para os negócios de portas trancadas...

Um comentário:

  1. Amigo Bené, parabéns pelo seu blog, Para atualiza-lo o público visitante da FENAIVA ontem foi o seguinte: 2640 adquiriram pulseiras na bilheteria e entraram no evento (deste total cerca de 30% já adquiriram o kit pulseira para os três dias), tivemos mais 1865 que adquiriram pulseiras através dos convites diretos dos expositores e estão com pulseiras para os três dias do evento, embora não tenhamos como saber quantos destes estiveram ontem no evento acredito que uma boa parte compareceu já que eles estavam com as pulseiras para quinta-feira.
    Contabilize ainda a estas pessoas aproximadamente umas 500 que estão trabalhando no diretamente no evento.
    Embora seja questionável o público da FENAIVA deve ser dimensionado em função do ambiente onde ela é realizada, avaliamos que acima de 5.000 visitantes já corremos riscos em função da capacidade de carga do nosso centro de convenções que é limitada.
    Consideramos para o primeiro dia que foi um bom público, acredito que na sexta e no sábado ainda teremos um público superior.
    Quanto a insatisfações eu convivo com elas pois numa feira empresas conseguem fazer ótimos negócios outras nem tanto, imagine a feira como uma reprodução em tamanho pequeno do mercado real, onde algumas empresas estão crescendo outras falindo.

    ResponderExcluir