domingo, 10 de julho de 2011

GUARANY DE SOBRAL PERDE PARA O CAUCAIA NA DECISÃO DO FEMININO 2011.


Guarany feminino tem um time que estva invicto na competição.
O Guarany de Sobral, time feminino, perdeu a primeira partida da decisão do Campeonato Cearense de Futebol Feminio de 2011 e complicou-se ainda mais para o jogo final da decisão. A partida aconteceu neste domingo(10) no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Confira as informações do O Povo Esporte.

O JOGO - O Caucaia confirmou o amplo favoritismo e venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 0, neste domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense Feminino de 2011. Com o resultado, o Caucaia será campeão mesmo que perca por três gols de diferença, ao Guarany resta vencer por quatro gols de diferença.

DETALHES - Dono da melhor campanha da fase inicial com 100% de aproveitamento, o Caucaia jogou melhor e conseguiu abrir o placar com Luana, aos 32 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Rayssa aos quatro e aos 12 minutos ampliou ainda mais a vantagem da equipe da região metropolitana, depois o Caucaia apenas administrou o resultado.

 A partida decisiva está programada para o próximo sábado, às 16h, em local ainda a ser definido pela Federação Cearense de Futebol (FCF).