segunda-feira, 11 de julho de 2011

"TENHO QUE MATAR UM LEÃO POR DIA, QUE É O VICIO". CASAGRANDE SE EMOCIONA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande falou a respeito de sua recuperação contra a dependência química neste domingo no programa "Domingão do Faustão". Ele ficou emocionado, em especial quando comentou a respeito da relação com seus filhos.
"Quando eu jogava futebol, tinha que matar um leão por dia para vencer o adversário. Agora eu mato um leão por dia para vencer meu inimigo, que é o vício", declarou Casagrande, que disse continuar o tratamento até os dias atuais. O ponto alto do depoimento foi quando ele viu a declaração de Symon, seu filho de 18 anos. O rapaz declarou que sentiu raiva do pai pelo fato de ter sido o último a saber do problema de saúde, mas que está disposto a recuperar o relacionamento.
"Se eu tenho vários objetivos na vida, agora eu tenho um maior ainda: reconquistar a amizade do meu filho", completou o comentarista, sem conter as lágrimas. A repercussão da entrevista foi parar no Twitter: às 20h30 deste domingo, o tópico "#casagrande" estava em segundo lugar no ranking de assuntos mais comentados do microblog. A maioria das mensagens é de apoio e o próprio agradeceu em seu perfil: "Não vou conseguir ler todas as mensagens que chegaram aqui, mas um grande abraço do #casagrande a todos seguidores e futuros seguidores".
FONTE: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário