quinta-feira, 28 de julho de 2011

MARINA SILVA NEGA NEGOCIAÇÃO COM PSDB E COM AÉCIO.

São Paulo - A ex-senadora e candidata terceira colocada na eleição de 2010 à Presidência da República, Marina Silva, negou qualquer conversa com o PSDB com vistas à eleição de 2014. Por seu perfil no Twitter, ela desmentiu supostas negociações noticiadas pela imprensa. O articulador da aproximação seria o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Nesta quarta-feira (27), o jornal O Estado de S. Paulo noticiou com destaque que "Aécio tenta atrair Marina para projeto de 2014". Um mês depois de deixar o PV, legenda pela qual se candidatou no ano passado, Marina informou que "não existe negociação em curso para que eu apóie candidatos do PSDB mineiro. Meu compromisso é com o movimento por uma nova politica". A referência é ao grupo formado por dissidentes verdes e outros apoiadores que vêm discutindo opções políticas.
Segundo o jornal, Marina, ou seu capital de quase 20 milhões de votos nas eleições de 2010, "está na mira do tucanato mineiro". O primeiro passo no cortejo de aproximação teria sido a assinatura de decreto pelo governador Antonio Anastasia (PSDB) concedendo a Marina Silva o título de cidadã honorária de Minas Gerais.
Fonte: justbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário