quinta-feira, 28 de julho de 2011

NESTA QUINTA FEIRA TEM PASSEATA DE PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA EM SOBRAL.

Nesta quinta feira(28) acontecerá a Missa de 7º dia do comerciante assassinado na cidade de Sobral na última sexta feira, o Toinho Alcantara.
O blog tomou conhecimento que está sendo organizado uma passeata contra a violência na cidade, e que o movimento deverá sair as 8:30hs de frente ao Arco  do Triunfo, na Boulevard, e deverá percorrer algumas ruas do centro da cidade e seguirá para avenida Ermírio de Morais, onde será feita uma concentração em frente ao Mercantil Alcantara, local onde aconteceu o assassinato.
A organização é do amigo Renatinho, que também teve um filho vítima da violência em Sobral. Renatinho é pai do vigia do super lagoa, assassinato por um juiz de direito dentro do supermercando.

Um comentário:

  1. Bem, é interessante ver toda essa "boa vontade" por parte da população, mas ai eu pergunto: De que serve uma caminhada dessas? Olha tá todo mundo feio de saber que a violência existe e está todos os dias presente em nossas vidas. Olha como já diz o velho e migo Babá do beco; "Ô bicho besta é gente!"... Ora, os bandidos estão nem ai para uma cambada de bestas fazendo zoada pelas ruas pedindo justiça, segurança e que o mundo fique perfeito, ora isso so vai mudar quando os senhores governantes mudarem esta lei apática que temos, onde o sujeito mata um e ainda continua livre para alguns dias depois tirar a vida de um cidadão de bem em seu local de trabalho. Não precisamos de caminhadas não, precisamos é de uma revolução de vergonha na cara por parte de nossos governantes legisladores, responsáveis diretos por nosso bem estar. Mas ai eu pergunto, quem é o louco que atira no proprio pé? Ora se a maior classe de bandidos do pais se encontra no centro do poder, logo, devemos nos conformar com balburdia que anda os anais desta justiça pífia e dopada, que a cada dia se mostra mais favorável a violência, sufocando os cidadãos que precisam ficar presos em casa, enquanto os criminosos varrem as ruas procurando tirar a vida das pessoas de bem. não sei, mas do jeito que esta a situação da uns dias ser honesto será crime! Ai ainda tem gente que abre a boca e diz que a culpa é da policia, que falta equipamento, que falta efetivo. Balela, pessoas sem informação, pois vale lembrar que todos os dias a policia apreende vários delinquentes em flagrante, muitas vezes armados com arma de fogo, mas dai a justiça solta! Ai eu pergunto; Que lei é essa que se contradiz?!!! Passeata não resolve! Passeata é burrice! Os politicos não estão nem ai pra passeatas... Se bem que já estamos na pre-eleição, então teremos um monte de descarados por lá tentando aparecer. Francamente aja estomago para suportar tanta safadeza. Aos leitores descupem-me as palavras asperas, e ao meu amigo Bené, fica aqui a o meu obrigado!

    ResponderExcluir