sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARQUE DE EXPOSIÇÕES E SEUS PROBLEMINHAS...

Reclamar é preciso! O novo Parque de Exposições de Sobral, recem inaugurado pelo Governador Cid Gomes, embora a obra ainda não esteja totalmente concluída, já apresenta algumas chateações para a população. O problema é "estacionamento."
O que existe é um lugar escuro no final do Parque, totalmente inseguro, com acesso pela estrada que fica depois da Fabrica 7 da Grendene, na estrada do distrito de remédio(Massapê). Na frente do Parque existe alguns estacionamentos improvisado para motos, já os carros têm que ficar depois do Parque, na estrada que liga Sobral a Massapê, sujeitos a assaltos e provocar acidentes.
TAXISTAS - Os taxistas estão reclamando que não podem ir buscar nenhum cliente, dizem que os Guardas não permitem que parem alí enquanto o passageiro entra no seu Taxis, inclusive são ameaçados de MULTAS.
Os flanelinhas também não deixam de graça, teve gente pagando até 10 reais por estacionar nas margens da estrada de Sobral/Massapê.
DO BLOG - Acho que ainda há tempo para fazer um estacionamento digno, haja vista que a OBRA não está terminada. E os preços devem ser combinados.

3 comentários:

  1. Venho informar que o problema de estacionamento tanto dos taxista e mototaxista já foi solucionado, foi reservado espaço na frente do parque para ser usado como estacionamento e embarque e desembarque.

    Grato,

    José Prado

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené, uma boa sugestão seria os motoristas irem estacionar por trás do Parque, onde você segue pela Pericentral, passando ao lado da Greendene e Residencial Meruoca, ali é bem mas calmo e tranquilo, e sempre fica viaturas no local fazendo patrulha, bem melhor ir por lá ao invés de ir pelo club Coqueiros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Também está faltando uns bancos para às pessoas sentarem, as pessoas estão sentando no meio fio.

    ResponderExcluir