sábado, 9 de julho de 2011

SERVIDORES DO DETRAN ENTRAM EM GREVE.

A partir da próxima terça-feira, dia 12, os servidores do DETRAN – CE vão entrar em greve. A decisão foi tomada em Assembléia Geral Extraordinária, realizada, hoje, dia 8, onde a ampla maioria dos servidores decidiu pela paralisação por tempo indeterminado.
A decisão de greve acontece após a frustração das negociações com o Governo do Estado sobre a Reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS), prometida para o mês de maio deste ano. A luta dos servidores pela Reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) já dura 5 anos.
A direção do Sindetran-CE informa que a categoria que têm participado das lutas dos servidores estaduais, como por exemplo, a Passeata da insatisfação, tem evitado as ações de paralisação, mas infelizmente, a postura do Governo, ao longo dos 5 anos de luta pelo PCSS, levou a categoria a decisão de realizar o movimento paredista.
(Fonte: Sindetran – CE)

Um comentário:

  1. É uma vergonha os ataques covardes do Poder Executivo, do Poder Legislativo (omissão), do Poder Judiciário, contando com a cumplicidade muitas vezes do Ministério Público, AO LIVRE EXERCÍCIO DO DIREITO DE GREVE. Leia matéria, comente e divulgue em: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/07/greve-no-servico-publico-direito.html

    ResponderExcluir